BOLSA DE GUIDÃO 11L COM CAPA DE CHUVA -ARARAUNA
A bolsa de guidão permite acesso rápido a todos os equipamentos que devem ficar sempre à mão, como por exemplo, câmera fotográfica, mapas, documentos, GPS. A Bolsa de guidão 11 L com capa de chuva da Ararauna oferece grande versatilidade, pois é facilmente reversível em pochete ou bolsa de ombro. Além disso, vem acompanhada de suporte para o guidão, capa protetora impermeável, porta-mapa destacável e divisórias internas acolchoadas para equipamento fotográfico.
Descrição
Fácil fixação na bicicleta - colocação e retirada da bolsa de guidão extremamente rápidas.
Fácil conversão para bolsa ou pochete - permite que o cicloturista mantenha sempre consigo seus objetos mais importantes
Alça de mão - na parte superior, facilita o transporte rápido da bolsa.
Alça de ombro - fácil de ser colocada, através de mosquetões de nylon (ykk).
Alça de cintura (pochete) - pode ser utilizada de maneira independente como pochete ou juntamente com a alça auxiliar de ombro, para maior firmeza e conforto. Quando não estão sendo utilizadas, as alças da pochete ficam acomodadas num compartimento especial.
Porta-mapa removível - pode ser guardado quando não está sendo utilizado.
Divisória acolchoada removível - pode ser retirada quando não está sendo utilizada.
Características
Recomendação de uso
A loja Amantes da Aventura é especializada em equipamentos e acessórios para prática de esportes outdoors. Temos as melhores marcas para sua aventura: Deuter, Camelbak, Salomon, Stanley, Anker, Sea to Summit, Nautika, Trilhas e Rumos, Invictus, Muela, Thermos, Victorinox, Curtlo, 4Climb, Azteq. Entrega rápida. Grande variedade. Atendimento personalizado.